domingo, 21 de agosto de 2011

Músicas da Semana

Levem ao pé da letra o titulo. Achei algumas músicas com dias da semana, e (já que eu não posto nada há um século) resolvi compartilhar.

Comecemos pelo Domingo:

Gloomy Sunday, Emilie Autumn

Tá, é cover. Mas eu conheci esta música por ela, então fica. Pra compensar ...

Bloody Sunday, U2



Segunda: Alchemy Mondays, Voltaire


Esse cara deve ser a ÚNICA criatura nesse mundo que gosta de segunda-feira. Mas ninguém é perfeito.

Terça: Ruby Tuesday, Rolling Stones


Viva a liberdade e ao Carpe Diem.

Quarta: A Wednesday in Your Garden, The Guess Who


Uma pisada de vez em quando não mata e foi o primeiro que eu achei.

Quinta: Thursday, Morphine.


Concordo com ele, deveria ter ficado só na quinta, no barzinho. Mas nãão...

Sexta: Como todo mundo ama Sexta-feira.... 


MUAHAHAHAHA!! Desculpem-me, posto mais uma pra compensar.

Friday Night, Lily Allen. 


Quem nunca aprontou em uma sexta-feira? \o

Sábado: Saturday Morning, Eels


O retrato da minha cidade. Totalmente morta.

Espero que gostem das músicas (hehe), e darei sinal de vida assim que der.

3 comentários:

  1. No lugar de Friday da Rebecca Black, preferiria o Friday do The Cure...
    Você vai ver só segunda-feira, Ariadne...

    ResponderExcluir
  2. eu fiz de propósito, para destruir sextas feiras, corações e mentes.
    "It gets so lonely being evil"

    ResponderExcluir
  3. Gloomy Sunday precisa ser ouvida num volume mais baixo, se não fica terrível.
    Gostei do tema e dos comentários. Os tipos de música parecem ser bem diversificados. Um dia eu pego pra ouvir todas...

    ResponderExcluir