quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tekken

...
Ambientada em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.
 
Vocês não sabem como eu estou sofrendo em postar essa merda aqui. Não existe só filme bom no mundo. Este é o P-I-O-R filme que eu já vi. Destruiu a obra prima da série de jogos Tekken, um dos meus preferidos.
 
Vamos começar as denúncias:
 
1- NÃO é uma história pós-apocalíptica. É futurista, mas o mundo não tá arrasado!
2- O nome da empresa da familia Mishima não se chama Tekken; aliás, essa palavra nem é mencionada nos jogos!
3- "Os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza"... Cada combatente entra por um motivo, e NENHUM deles é pelos anteriormentes citados.
4- No filme, Jin Kazama tem uma namorada. Jin é o cara mais anti-social do mundo dos games, nem em um milhão de anos ele arruma uma namorada.
 
Isso sem falar de todos os personagens que caracterizam o jogo, porque Tekken não merece ser chamado assim se não tiver Paul Phoenix, nem Nina tentando matar Anna e vice-versa, Kazuya virando Devil... Outro ponto que destruiu o filme: NÃO TEM NENHUM MONSTRO!!! Metade da graça da história do jogo são as brigas entre família, e a outra são os monstros!
 
Estrelando essa merda esse filme, temos: Jon Foo como Jin Kazama, Luke Goss como Steve Fox (filho da Nina no jogo, cara com quase a mesma idade que ela no filme) e Kelly Overton como Christie Monteiro (capoeirista brasileira no jogo, menina que eu não sei o que luta vinda não sei daonde no filme).
 
 
Então, já sabem: NÃO assistam essa merda, a não ser que queiram ter um aneurisma com tanta estupidez.

Um comentário: