segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novamente aqui...

Galera, minha net está de volta, e agora ninguém me segura ( baixou um Máscara).
Diferente da Ariadne, meus conhecimentos sobre filmes são ínfimos. Portanto tentarei postar coisas do meu universo... Não, não, os otakus tem vida própria, não se alimentam apenas de animes, mangás, games e J-music. Colocarei alguns textos que a miguxa que compartilha esse blog comigo está cansada de ler (Gomennasai, Ariadne-chan) e desenhos de minha autoria.

Divirtam-se e me critiquem, pois acho que apenas elogios não levam ninguém a lugar algum...
Dessa vez, alguns desenhos...

Um comentário:

  1. Eu nem te conheço, mas pelo jeito com que seus desenhos parecem ter feito te recomendo: Faça desenhos de caneta preta de ponta fina. No começo você vai errar muito e não terá como corrigir, mas com o tempo você terá um desenvolvimento melhor para teu tipo de traço

    ResponderExcluir