sábado, 14 de maio de 2011

Poema Fanfic: Inquietas Sombras

Aos que não conhecem, fanfics (abreviação de fanfiction) são histórias criadas por fãs baseadas em suas histórias favoritas. O que não é plágio, já que fanfics são escritas sem fins lucrativos.

Esse poema escrevi depois de ler "Dom Casmurro" (e assistir a minissérie "Capitu"). Não sei se ficou bom, por isso gostaria que vocês comentassem.

Ides, inquietas sombras!
Que Capitu aqui não jaz
Ides, inquietas sombras!
Ides, e me deixem em paz

Vindes, inquietas sombras!
Deixai em paz meu algoz
Vindes, inquietas sombras!
Vindes com tua ira feroz

E tú, criança cigana
Tão obliqua e dissimulada
A mim não mais engana
De meu amor não terás nada

A tal afirmação não respondo
Para preservar nossa história
Então este é o meu ponto
Fiques com tua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário