quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nomes Bizarros

Eu sempre sofri um pouquinho por meu nome ser incomum. Já escreveram "Adriadne", "Ariadine", "Ariadiney". Até de "Mariadila" eu já fui chamada. Mas tem certos nomes que ganham em esquisitice.

Em 2008, o programa "MTV na Rua" fez a campanha "É bonito ter nome feio". Eu ainda não entendi o que leva uma mãe a batizar sua filha de "Vesúvia".

Há também os nomes bizarros do dia a dia. Exemplo: Sinrraim. E esse não é nem o pior!

Os piores eu conheci pelo meu professor de Física. O primeiro colocado era "Neurislândia", mas perdeu  a coroa para a "Jhonemarkissiene".

Você sabe como deixar um "Washington" esquisito? Simples. Pronuncie: VAZINGTON. Sem esquecer de pronunciar o G!!

Caso eu encontre mais por aqui, eu posto. Mas podem ir se maravilhando com a criatividade brasileira no Não Salvo (http://www.naosalvo.com.br/vc/15-aprovados-no-vestibular-mas-reprovados-no-cartorio/).

E, mães e futuras mães brasileiras, por favor, tenham piedade de seus filhos ao batizarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário